Jejum Intermitente 12h 14h 16h 18h Como Fazer

Jejum Intermitente 12h 14h 16h 18h Como Fazer de forma saudável?

Como praticante de medicina funcional , vejo uma ampla gama de problemas de saúde que se originam da inflamação crônica.

E enquanto a inflamação aguda é uma resposta natural e saudável para ajudar a combater as bactérias e infecções patogênicas, a inflamação crônica em curso.

Que não diminui quando a ameaça desaparece, pode contribuir para tudo, desde doenças auto-imunes até o câncer.

Existem muitos remédios naturais incríveis para diminuir a inflamação , mas o jejum intermitente é um dos meus favoritos de todos os tempos.

O jejum intermitente é quando você fica sem comida por um determinado período de tempo.

Jejum Intermitente 12h 14h 16h 18h Como Fazer

Os benefícios do jejum intermitente.

Agora, eu sei o que você provavelmente está pensando: o que há de errado em comer sempre que quiser, contanto que suas refeições sejam de fontes saudáveis ​​e completas?

Bem, dar uma folga ao seu corpo permite que o seu instinto de repouso e inflamação se acalmem, produzindo assim alguns benefícios surpreendentes para a sua saúde em geral:

1. Reduz o risco de câncer.

Vários estudos mostraram uma ligação entre o jejum intermitente e um risco reduzido de câncer de mama.

2. Melhora a saúde do coração.

Acredita-se que o jejum intermitente diminua o risco de doença cardíaca devido à sua capacidade de reduzir os triglicerídeos e a pressão sanguínea e aumentar o colesterol HDL benéfico.

3. Melhora as condições autoimunes.

Uma dieta que imita o jejum com menos de 1.000 calorias por dia durante os ciclos de três dias demonstrou melhorar os sintomas associados a condições autoimunes, como a esclerose múltipla e o lúpus.

4. Melhora o açúcar no sangue.

Quando se trata de controlar o açúcar no sangue, o jejum intermitente ocupa o centro do palco. Com a sua capacidade comprovada para diminuir a resistência à insulina e aumentar o metabolismo, é uma das minhas ferramentas favoritas para recomendar aos pacientes com problemas de açúcar no sangue.

Jejum Intermitente 12h 14h 16h 18h Como Fazer de forma saudável?

Clique Aqui Para Fazer Sua Inscrição

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s